AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

ESCOLA: CHATO DE MINUTO EM MINUTO.

Digam-me o porque da escola?
Mesmo, a gente bem que podia nascer sabendo de tudo,não é?
Porque será que Deus quis que a gente nascesse sem saber de absolutamente nada pra gente ter que ir pra escola aprender tudo que deve ser aprendido? Será que é porque ele precisava de alguma coisa para as crianças fazerem enquanto não podem trabalhar(o que é um direito nosso. Viu? também sei o estatuto da criança e do adolescente... E a sigla dele é o que mais eu gosto: ECA.kkkkk,tem coisa mais engraçada que isso?).
Certamente, escola é legal porque a gente aprende coisas novas e toda aquela babozera que os adultos amam falar pras crianças,mais, o que eles não sabem é que acordar as duas da tarde numa segunda-feira também é legal,mais do que aprender!!!
E o que não gosto é de ter que ficar ouvindo abobrinhas que algumas crianças que NBBDC (não batem bem da cabeça) falam. Por exemplo: Conversas de menino, são sempre mesma a coisa,podem reparar: Viu o jogo de ontem? Vi sim. O que achou? Meu time jogou mal. O meu ganhou do seu,kkkkkk,toma. Respostas de perguntas que a prô faz mal elaboradas: Qual é a capital do Brasil? Se São Paulo é a maior cidade do país,então a capital do Brasil é São Paulo. Meu, só por causa disso que SP vai ser a capital do Brasil?Vê se pensa! E olha que SP nem é a capital do Brasil. E atitudes babaquinhas. Como é isso,eu explico antes mesmo dos leitores chatos do dia-a-dia começarem a perguntar. Atitudes babaquinhas é quando alguém não tem nada pra fazer e decide que o passatempo dele vai ser te azucrinar,por exemplo,o menino que senta na minha frente esse ano, simplismente ele decidiu que no final da aula ele ia ficar falando pra mim de minuto em minuto que horas eram,DE MINUTO EM MINUTO!!! Sabe o que é isso? Não? Eu mostro. 5 e 20, 5 e 21,5 e 22,5 e 23,5 e 24,5 e 25... Até a hora que ele foi embora!!! Ás 17:27 em ponto(sei que foi essa hora porque pessoa mais sabida do horário aquele momento não tinha,só o garoto que me informava os minutos) eu não aguentei mais aí eu explodi: Meu Deus, você parece a Tele Sena, fica falando de hora em hora, só que você é pior fala de minuto em minuto. Era para ser sério,mais acho que não funcionou porque todo o resto das pessoas que estavam do meu lado começaram a rir. Mas mesmo assim ele não entendeu,tanto que até continuou até a hora dele ir
embora!!!


Escola não é chato em partes? Eu acho.
Bom pessoal,
Vou indo.
Tchau.
Fui.
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário