AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

SAUDADES JÔ...

Alguma vez eu já falei aqui que gosto de assistir Jô Soares?
Se não falei ainda,confesso agora que o meu tok show preferido é o dele.
Claro,que a Oprah leva uns carinhas bem mais legais e conta uns bafões de cair o queixo e blábláblá,mais, convenhamos lá é Estados Unidos,aqui é Brasil. Tem coisa bem mais interessante lá do que aqui(por exemplo:lá neva,aqui não.Será que um dia eu consigo ver neve e tocar nela?). E também o Jô foi o primeiro tok show que comecei a ver, então aquele gordo fofinho vai sempre ter um lugar especial no meu coração em termos de "escalação de preferência de programas"(pois é Oprah,perdeu. mais você tá em segundo tá? não fica triste não...).
Comecei a assistir Jô no comecinho de 2010 e eu não peguei as férias dele,não sabia como era.
Agora que eu vi as baitas férias que o Jô tem a cada ano! Cara,mais de 3 meses de férias não é pra qualquer um não hein... Me senti injustiçada com as féria da escola...Mas voltando pro Jô... Eu tô com saudades!!! Cadê ele?!
Biraaaaaaaaaaaaaaaa!!! Liga pro Jô e fala que eu mandei um beijo do gordo pra ele e a Eva também!


Bom pessoal... É só isso.
Fui.
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário