AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ZUANDO COM A EVA!!!




Eu estou aqui pessoal!!!
Vamos falar então?
Ok,hoje o assunto será: EVA.
A cachorra mais travessa do mundo é a minha, por coincidência,veja só!
O que acontece com esse ser no momento, é que agora quando eu chego da escola ela não desgruda mais de mim!!!
Ah Laura mais o quê que tem isso?!
Oh!!! Leitor chato! Mais a quanto tempo que você não me inferniza mais não é? Já estava aflorecendo em mim um pouco de sua falta,mais nada que me faça morrer...
Então respondendo sua pergunta besta... Pois é; é legal a Eva ficar comigo
e é até melhor que ela fique; assim não vai se sentir solitária,mais o problema é que ela fica comigo me lambendo,me cheirando,soltando puns e o pior de tudo... BRINCANDO DE LUTINHA!!!
Ela não para mais quando ela começa e o prejudicado quem é ? Eu e meu cabelo,pelo simples fato de que lutinha com a Eva,não é lutinha de bater, é lutinha de se embolar inteira no meu cabelo!!!
Mais é muito bom ter um blog por que você pode fazer a revanche com seu cachorro(claro,se ele for um piradasso que nem a Eva que gosta de brincar de lutinha com você,se ele for quieto na dele,deixe o pobrezinho em paz...). Veja isso:
Aí sou eu infernizando a Eva,pra ela sentir o gostinho de como é bom ser acordada por alguém que está louco pra te morder(de uma maneira cuidadosa,claro)...

Aqui é uma foto de quando eu acordei ela só pelo simples prazer de irritá-la(isso é muito bom...)...















Uma coisa legal pra se fazer quando queremos irritar um cachorro é fazer um vídeo para o blog com ele,olha só:


É muuuuuuuuuuuuuuuuuito legal ter um cachorro,mais zuar com ele é a melhor parte de ter que cuidar de um ser tão pequenininho como o cão:


Então galera,é só.
Fui.
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário