AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

NI-HAO KAI LAN : AMIGO PAGA PAU


Gente outro dia eu acordei de manhã(que milagre!) e liguei a TV na Nick. De manhã eles passam desenhos educativos e eu fiquei lá vendo né?
Aí começou um desenho chamado Ni-Hao Kai Lan, de uma japinha bonitinha que fica falando com um monte de bichinhos e tals,parárápiriripóróró.
O episódio que eu vi foi da festa,desfile,comemoração,sei lá o quê que era, mais sei que nesse troço aí tinha que usar um chapéu.
O tigrinho tinha um chapéu bonitinho que ninguém mais tinha,ele tava se achando o rei da cocada preta, até que veio um macaquinho com um chapéu igual ao dele. Então eles brigaram,ficaram de mal, a Ni-Hao(japinha bonitinha) ensinou o tigrinho como deve ser e tudo ficou muito legal e eles viveram felizes pra sempre!!!
Mas o que mais me chamou a atenção foi a musiquinha que eles começaram a cantar:

Se em alguma coisa o amigo te copiou,
Não fique com raiva,
Pode ser que ele gostou.

E isso torna a coisa mais especial!!!

E como eu aqui,Laura Simões,Precisa sempre dar um toque dela nas coisas fica a rima para a última frase.

E faz do seu amigo um paga pau!!!


kkkkkkkkkkkkk.
Eu amo zuar.
Mas sério mesmo,eu gostei do desenho, não é um desenho educativo chato daqueles que ficam falando: Ó AMIGUINHO, 1+1 é igual a dois tá? Não. A Ni-Hao fala tudo em giriasinhas bonitinhas que os bebês entendem e tudo o que acontece ela fala assim: Isso é tão bobinho...
Sério! Se uma mosca voa a mosca é bobinha, a menina até chamou o chapéu do VÔ dela, o chapéu do VÔ dela hein..., de bobinho.
Mas é sério Ni-Hao Kai Lan é legal, mais assim, se você não tem nada pra fazer e só tá passando porcaria na TV, assista Ni-Hao Kai Lan, porque eu recomendo. Se tiver passando coisa mais legal do tipo,ICarly,Oprah Winfrey Show,Jô Soares, esquece a Ni-Hao tá bom?

Tchau Pessoal,
Beijos,
Laura.

Um comentário:

  1. Gostei da sua crônica, eu também amo muito esse desenho ^^ Eu e minhas irmãs vemos esse desenho desde do primeiro episódio que foi lançado, e mesmo com o tempo se passando, eu ainda amo muito esse desenho. Depois de um tempo que eu avia visto esse desenho, comecei a perceber que ele tem haver com a cultura asiática (Que é o que eu mais amo hoje em dia rsrs), gosto de Kpop, Anime, Fanfics e tals ksks
    Mds, acho que falei demais kkk Sorry aí pelo texto ^-^

    ResponderExcluir