AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

DIA DE FOTO: Tensão,loucura,japas chatos e que mais? Não tem nada?! Bom,pra acabar: Tem abacate e banana.

Oi pessoal!!!
Que saudade! Faz tempo que eu não posto aqui,né?
Então,vamos a novidades?
Ok,a primeira é que ontem eu tirei foto na escola,todo mundo sabe que dia de foto é tenso e todo mundo vai perfeitamente lindo e impecável pra escola,diferente dos outros dias que vão desleixados e zuados...kkkkk.
Bom... O esquisito da minha escola é que ela nunca avisa o dia de foto e se alguém vai,vamos dizer,com a cara arrebentada,mordida,socada,esfregada no asfalto roxa por inteiro e com boca totalmente sem dentes,ele que se vire!
Esse ano eles decidiram avisar o dia da foto:21,22,23. Então eu né? Me arrumei inteira dos pés a cabeça,cheguei na escola toda nervosa e quando eu chego na minha sala,vejo todo um bando de macacos suados e surrados(para os meninos) e uma manada de javalisinhas bonitinhas mas com laçinho torto. Traduzindo: TODOS ESTAVAM NEM AÍ PRA VIDA.
Eu estranhei, mais fiquei quieta,roendo as unhas não,mais olhando pra elas a cada segundo até a hora da moça entrar e falar da foto,que era pra gente ir pra salinha que era a vez da nossa turma tirar foto.
Quando a mulher disse aquilo,foi o que bastou pra todas as meninas gritarem feito doidas!!!
Ah! Eu não arrumei meu cabelo!!! Por que não avisaram?! Eu tô uma jaburaca!!! Bláblábláblábláblá...
Quando eu sai eu sentei e fiquei conversando com elas,perguntei se elas tinham lido o bilhete. Não é que elas tinham lido? Só que parece que elas sofrem de amnésia...
E na hora da foto? O clima já tava tenso,mais o japa que foi tirar a foto... Complicou tudo!!!! Ele era muito chato,ficava com uns papinhos sem pé nem cabeça e ainda era mais grosso que um cavalo.

Dia de foto=Tensão.
Dia de foto na escola da Laura=loucura,tensão, japas muito mal educados que não tem bom senso,pessoas nem aí pra hora do Brasil e portadoras de amnésia.

Por que dia de foto tem que ser tão,tão,tão... BLARGH ESQUERNERVERSQUI? Viu? Dia de foto causa tanto que não tem nem palavra no dicionário de português que descreva...
Aliás,foto é muito chato. Eu não gosto de tirar de foto. Só pro blog,né...

E você gosta de dia de foto na escola,tem alguma opinião sobre isso,gosta de tirar foto? Qualquer resposta que você tenha por favor,pelo amor de Deus, COMENTE NA POSTAGEM!!! Parece que eu sou uma louca falando com o vento quando vocês não comentam!!!

Bom pessoal, é só isso...

Fui.
Laura.

Um comentário:

  1. Você é ótima Laurinha!!!!!!!!!!!!! Que Deus continue a encher sua vida de dons e graças!!

    Me orgulho muito de ser sua professora!
    Excelente aluna, escritora de textos maravilhosos, (e não é metida por isso! rs)

    Fique com Deus!
    Bjus
    Prô Vanessa
    ps. Odeio dia de foto! rs

    ResponderExcluir