AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

NENGO VIEIRA

Então pessoal,levanta a mão quem conhece o Nengo Vieira.
Agora levanta a mão quem gosta do Nengo Vieira.
Levanta a mão de novo quem sabia que ele se converteu e veio pra igreja Bola de Neve.
E novamente levante a mão quem sabia que ele ia ir na minha igreja fazer show sábado.
De novo levanta a mão quem não quer mais levantar a mão. kkkkkk.


Pois bem, pra quem não conhecia o Nengo Vieira eu esplico a parada como é. Esse tal de "Nengo" aí é um cantor de Reggae, ele se converteu e virou evangélico e congrega agora na igreja Bola de Neve, ok?
Sábado ele foi na minha igreja e foi muito (em linguagens Jack Blackirianas atuando como Sr. Shiniblei no Escola de Rock) punk rock radical, que significa legal.
E só pra constatar as cores do Reggae são vermelho,verde,amarelo e preto, como estamos falando de Reggae e cantores desses estilo musical a postagem vai ser inteirinha dessas cores belê? Se não belê, o problema é seu, eu ja postei e não tem o que fazer tá legal, seu racista de cores e exigentezinho...



Voltando ao assunto do show, vou começar a contar logo o que aconteceu.
Vamos começar do começo, o que seria narrar tudo que presenciei de um jeito um pouquinho resumido, desde a hora em que cheguei às 18:00, por aí...
Ah e com vocês as indispensáveiiiiiiiiiiiiiiiiiis... PERGUNTAS DO LEITOR CHATO QUE NÃO COMPREENDE NADA!!!
1° pergunta: Laura, Por que você chegou as seis horas se o show começava as oito? R: Então leitorzinho irritante/curioso, acontece que meu pai e minha mãe queriam enfeitar a igreja com alguma coisa do reggae, por exemplo uma bandeira, então eles chegaram esse horário para não apenas pendurar a bandeira, confecciona-la também.Isso e eles também tinham que organizar o camarim do Nengo...
Então as seis chegamos e por lá ficamos.
Meu pai, de tarde, recebeu uma ligação dizendo que um integrante da banda do Reobote Zion ia estar no culto pra filmar o show, que na verdade não era um show era o louvor com o Nengo e pregação com ele também. Um cara da banda do Nengo chegou antes de todo mundo porque ele morava em Interlagos e parariparariporóró, ai minha mãe vem e fala assim pro cara... Oi! É você o cara do Reobote?... Meu, que mancada...

Então passou-se algumas duas horas e, as oito chegam,começa o culto e todas as crianças vão para o ministério infantil.
Aí todo mundo começa a falar do Nengo e tal, etc,etc,etc. O Gui, que é muito fã do Nengo pega e fala: No final eu vou pedir um autógrafo. E a tia Poli/Pimenta fala a mesma coisa, tia Danila entra nessa também, até que a sala inteira menos o Lucas Vecchi, eu e a Isabelle falam que querem um autógrafo.
O Lucas fala que acha melhor não porque quando ele foi pedir autógrafo pro Zeider, outro cantor de reggae, ele disse não porque eu estou aqui para exaltar Deus e não a mim mesmo... Ok. O Lucas acaba com as esperanças da tia Poli/Pimenta e da tia Danila. Mas a chama da esperança de Guilherme continua acesa.
E falamos,falamos,falamos e chega a hora do louvor a gente sai fica lá o louvor inteiro que foi muito legal,depois voltamos escutamos a palavra que a Tia Poli/Pimenta(pimenta porque ela tem uma tatuagem de pimenta no braço e cabelo vermelho) preparou pra gente de João e Tiago. Vamos pro lanchinho e minha mãe fala assim: Nengo, deve ser nome artístico, possivelmente diminutivo do nome dele, então qual é o nome dele? Chanhennengo? Aí começamos a inventar nomes e saiu até Flamengo de opinião!
Então a gente volta pra salinha e ficamos lá batendo papo e respondendo as questões que a tia fez sobre a palavra, então a palavra do Nengo acaba e ele começa a cantar e todo mundo começa a dançar na maior festa, minha mãe bate na porta e fala assim: Tá a maior festa lá, vocês não querem ir não?
Todo mundo foi e ficamos lá dançando uma música (pegamos no finalzinho,buáááá) Ai o povo inteiro da igreja começa a pedir outra e o Nengo decidi tocar mais uma.
A gente conseguiu ir lá pra frente na cara do Nengo. O Gui ficou olhando de boca aberta sem piscar.


Então o culto acabou.
Todo mundo foi embora da salinha.
Lembram da chama de esperança acesa no Gui? Virou um incêndio, tanto que incendiou até o próprio Lucas Vecchi, que também pediu autógrafo e acendeu a chama da Tia Pollyana que pediu pro Lucas ir pegar um autógrafo pra ela o Lucas disse que não. Então a Tia lança está frase mágica:
-Vai que eu te dou uma bala.
Então o pobre menino iludido vai em busca do autógrafo e volta com ele nas mãos. Nossa quanto drama! E ganha uma bala.
A chama da tia arde com muito fervor e ela dá idéia de tirar uma foto com todas as crianças do ministéro infantil eu e a Isa fugimos, o Lucas e o Gui vão.
Só que o Gui saiu na foto com o olho fechado...


Então aqui acaba a nossa trama do Nengo Vieira e postagem também.

Tchau galera,
Muitos beijos...
Fui.
Laura.

Um comentário:

  1. Uhuuuuuuuuuu.....o culto com o Nengo foi bençãoooooooooooooooo e a ideia do nome dele ser FLAMENGO...foi minha...rsrsrsrs! Tia Danila

    ResponderExcluir