AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

A PREPARAÇÃO PARTE II

Gente eu to ficando louca por causa dessa bendita bolsa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu falai com um armário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu Deus das batatas fritas me dê catchup!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ninguém Merece!
eu conversei com um armário!!!!!!
querem ver a conversa?
olhem:
-ARMARIO É 2° VEZ QUE EU VOU PROCURAR EM VC SE VC N ME MOSTRAR UMA BOLSA EU VOU FICAR DECEPCIONDA E VOU LIGAR PRO SINDICATO DOS ARMARIOS MESMO QUE ISSO N EXISTA!!!!!!!!!!!
Pessoas me ajudem.
eu estou passando por uma crise!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

obrigado por ouvirem a menina que está louca,

mts bjs desgovernados,

Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário