AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

terça-feira, 8 de junho de 2010



Oi gente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Eu to aqui ecrevendo com a minha amiga Carolinaaaaaaaaaaaaaa que rima com catrina que é uma palavra que eu inventeiiiiiiiiiiiiiiiiii. e ai minha amiga a Ju falo q vai fazer um blog, quando ela faze nosso blog vai ter parceria cum u dela ta? ela é mt legal. vamos fazer uma parceria tb com o blog da Ellen. é d+ depois eu passo informações.

EU TENHO QUE IR.

BJS,

TCHAU.

LAURA.





3 comentários:

  1. oi pessoal enquanto eu n converso com elas sobre isso vcs podem ir no site:www.ellencoosta.blogspot.com
    ta bom?
    bjs,
    Laura.

    ResponderExcluir
  2. e eu n to colocando o da ju pq eu n sei ainda o blog dela
    bjs
    tchau.

    ResponderExcluir
  3. oi gente eu fiz um video pra vcs vejam por aí se vcs acham
    bjs,
    Laura.

    ResponderExcluir