AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

MEU DIA

Oi gente como vcs estao?
ou melhor como foi seu dia?
o meufoi + ou - td começou quando eu acordei o meu pai pediu pra minha mae pega uns livros la na editora hj e se desse lava uns la num sei aonde.
ai eu e minha mae fomos pra editora ja com esse transito maravilhoso. ai a gente foi leva la no num sei aonde e minha se perdeu como tava transito levo bastante tempo pra ela volta pra marginal e aí na marginal ja tinha um fila enorme maior do que o bga c vc n entedeu é pq vc n é da inha classe se n saberia o q é aí é problema seu saber o que é bga.
e ficamos o dia inteiro o dia inteiro mesmo a gente chego em casa umas 5 tra la la e ficamos o dia inteiro no transito compramos um biscoito safado!!!!!!!!!!! que colou td no céu da minha boca e um suquinho chutado!!!!!!!!! que raspou toda minha garganta de um camelôman ( eu puis man pq ele n tinha barraca ele levava na mao mesmo)
que me deve cinco contos.
bom entao chegamos em casa e agora é 21:06 aí hj tem episódio novo ICarly e a hora q vai passar é a hora que passa o 2° 2° em negrito para dar enfaze.
2° episódio de chef a domicilio.
entao a gente combino que a minha mae ia dexa eu ve o episódio novo!!!!!! de icarly. td bm até aí bom... chega a hora de passa o episódio novo ai eu coloco la e minha mae ja tava fazendo escandalo pq queria ver o chef(segundo episodio novamente para lembrar pq passou um e depois o segundo ela ja tinha vido um no dia) ai eu coloquei la e tava propraganda e ela falo pra dexa la e tb tava passando propraganda ai eu falei pra dexa na Nick pq eu n queria perde o começo pq se n eu n ia entede concordam?
ai elea falo pra dexa la td bm eu dexei ó ja obedeci ela.
ta ai começa o chef e eu vejo ja passo a hora que ia começa o ICarly e eu perdi o começo. ta ai eu coloquei la e eu esqueci q ia te a estreia do nacho libre um filme novo do jack black um ator que eu gosto hein... que eu gosto.
ai ela falo ó n ta passando dexa la ai pedi pra ela dexa la na Nick pq eu ainda n tinha visto o filme e ela falo que ia dexa eu ve dess horario ate o horario que a carly acabasse eu ia perde o final do filme mas eu tava disposta a perder o final o mais importante por ela. ó eu ja tava perdeno o final ai ela brigou comigo por causa que ela queria ver o chef eu achei mt injusto gente .
agora eu to aqui n podendo ver o filme e o q eu quero e ela la vendo o Discovery Home & Helth numa boa e vendo coisa repetida u to com mta raiva vcs acham justo ou injusto isso que ela fez comigo?
faz assim dia 26,sabádo vai acabar o tempo de votar na enquete aí eu coloco se vcs acharam justo ou injusto ta?
se vcs n aguentarem até la podem colocar o q acham nos comentarios podem colocar pq eu tosentido falata dos comentarios de vcs hein...
por favor.
beijos tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário