AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

sábado, 19 de junho de 2010

PLAYCENTER

oi gente!


eu vou num ´passeio super mega espetacular terça sabe pra onde?

é acho que vc sabe por causa do titulo eu vou pro PLAYCENTER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

fala sérioo q é mais legal do q isso?

ta bom o Hopi Hari tb é legal + td bm.

eu estou tão feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ninguem merece ninguem merece ninguem merece ter q ir e aturar o Pedro no onibus + ainda bem que eu vou ficar bem longe dele só curtindo a viagem com a ANA A ELLEN E A JULIANA e eu vejo se tem + alguem q quer ir com a gente.

uhuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vai ser d+

bjs,

tenho que ir.

tchau.

Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário