AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

A MINHA SEGUNDA CAMPANHA

Oi gente td blz?
olha eu fiz otr a campanha mas por favor,essas vcs n participem é só uma brincadeirinha hein...
ó td começo quando eu e a Ju estavamos brincando de melicinha no recreio tem que faze uma rodinha né?
ai a gente fez e começo a brinca quando eu tava fugindo da Ju pra ela n pisa no meu pé um menininho safado mal educado chatinho e pelo visto cego que a gente nem conhece mais agora odeia entro no meio da rodinha me fez cai de bumbum no chao e ainda mais a Ju conseguiu pisa no meu pé a 1° vez que alguem ganha de mim na melicinha sabe o q é isso?
isso me deixo com muita raiva mas pra Ju n entao eu falei que eu queria matar esse menino mas era ilegal ai eu falei que podia ter uma campanha q deixassem as pessoas matar uma pessoa só uma vez ai eu inventei a campanha:

MATE UMA PESSOA SEJA SANGUINARIO.

mas é só uma brincadeirinha hein...
n vao sair matando alguem por ai isso é ilegal como eu disse.

bom obrigado pela atenção n esqueçam de votar na enquete ao lado o q vc acharia se um gato falasse?

bjs,
tchau.

Um comentário: