AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

domingo, 20 de junho de 2010

O JOGO DO BRASIL

Oi gente!
eu vou falar agora do jogo do Brasil. N o de hj doingo o de terça.
vamos começar claro,pelo começo.o 1° tempo:
foi horrivel acabou 0x0. o q o meu pai odiou pq ele ama futebol claro depois de DEUS,MINHA MÃE,EU E A EVA. sabe quem tava mal no 1° tempo?
todos.
mas aqui vai uma lista dos que eu achei que n estavam afim de como dizem "comer a bola". ó se eu falar alguma coisa errada n me cupem pq eu detesto futebol estou postando isso só pq está no clima da copa.

bom aqui vai a lista:
Elano;
Kaká;
Luis Fabiano(esse fico mal no segundo tempo tb)


e acabo a lista pq dos q tavam mal eu só sei o nome deles.

agora os q estavam bm(no 1°tempo)

Robinho(esse fico bom no 2° tempo tb)

e só.

mais no 2° tempo, o pessoal deve ter tomado uns 25 sopapos na cara e nas partes baixas de trás (bumbum).

e botou p\ quebrar.

final do jogo 2x1.

autores dos gols do Brasil:

Elano(por incrivel q pareça)
mas ele nunca teria feito o gol se n fosse pelo Robinho que passo a bola p\ ele(vc me deve esssa Robinho pode pagar com cheque ou cartao mais eu prefiro dinheiro)
e Maicon.

bom esse foi meu comentario do jogo Brasil.

mts bjs,
tchau.
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário