AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

terça-feira, 22 de junho de 2010

A IDA AO PLAYCENTER

Oi gente eu fui no Playcenter hj.
Nossa q chato!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tava chovendo,muita fila,pessoas chatas e ainda + as tias q n pararam de cantar a viagem inteira!!!!!!!! inteira(para dar enfaze) cs sabem o q é inteira?
que coisa eu acho que fomôs só nuns sete brinquedos e contando que eu n fui em metade deles pq eu so uma medrosa.
q chatoooooooooooo.
e sem falar q a tia n deixou eu compra pipoca!!!!!!!!!!!!
q raiva ó gente me desculpem eu sei q vcs querem saber detalhes + eu n vou contar pq eu n quero lembrar esse dia horroroso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

me desculpem,
bjs,
tchau.
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário