AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

domingo, 20 de junho de 2010

O JOGO



Oi gente eu cobri o jogo de hj olhem se eu cobri direito esse jogo.


Muito bem pessoal. estou pronta para detalhar tudo,peguem as suas vuvuzelas. eu ja estou com a minha vendo a Band,e sabe o que eu vi?


Um cara do Cqc falando lá da Africa:


-Aqui ta mt frio!Eu preciso de luvas,tocas e uma cuequinha de veludo.


kkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Querem saber meu palpite p\ o jogo?




3x1 pro Brasil.




Esperem deixem eu soprar minhas vuvuzelas.


-péééééééééééééééééé.


Agora eu vô sai de carro com o meu pai p\ fazer bagunça,+ vou documentar td o q acontecer.


-péééééééééééééééééé.


Eu amo vuvuzela.


Eu como disse,estou ouvindo a Band,caramba! Cala a boca Datena!Ouviram falar da campanha Cala a Boca Galvão?


Legal né? Precisamos fazer uma Cala Boca Datena. Depois a gente,combina isso.


Eu fiz mta bagunçano carro,agora eu to na igreja e amaram minha Grã-Vuvuzela.


Estam achando chato né? Aqui vai uma foto que vai animar vcs:
ótimo !
Vcs ja fizeram suas apostas?
Eu ja a gente fez bolão aqui em casa .
Apostamos uma massagem.
E eu vou vencer.
Há há há há há há há!
Aqui vão palpites
2x0 (papai)
2x1(mamãe)
3x1(eu)
Eu vou fazer uma lista de jogadores do Brasil se eu fosse a técnica:
Kaká;
Robinho;
Nilmar;
Ramirez;
Daniel Alvez;
Ganso;
Neymar.
E só.
Nossa o pessoal da minha igreja ta fazendo a festa com a vuvuzela.
só uma frase:
Ca-la-a-bo-ca-Da-te-na.
E assim encerro meu plantão da Copa,mundialmente conhecido como:
-PDC.
bjs,
TCHAU,
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário