AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

TAREFAS

Pois é , pois é pessoal. Tenho uma nova melhor amiga, o nome dela é Isabelle.
Ela é da minha escola e muito legal...
Hoje ela me emprestou o caderno de Português pra eu copiar o que perdi quando faltei,mas eu fiz a maior burrice que eu poderia ter feito nessas circunstancias:emprestei meu caderno pra Mayara, o que me faz carregar mais peso na mala por nada, porque eu não posso copiar em lugar nenhum!!!
Como nossa memória é boa,não?
Então galera,amanhã tem OIA ( Outro Instrumento de Avaliação) de Matemática, oq eu me faz achar que o dia vai ser tenso amanhã na escola pelo simples fato de que podemos estar pondo a perder 4 pontos da nossa nota se errarmos as questões, ou seja, precisamos animar um pouco amanhã pra não ficarmos com cara de quem é importante.
-Não posso fazer nada errado e sorrir, pois , sou importante e devo me portar como tal porque se alguem me vir fazendo bobagens vai achar que eu sou bocó.
Que meleca!
Pra descontrair eu vim aqui falar com vocês, tá meio tarde e preciso fazer um final de uma história chamada Aqueles Pobres Fantasmas. Eu tô enrolando porque não me vem nada à cabeça. Eu quero fazer uma coisa bem estranha e engragada, vou dar uma passada no site do ICarly para ter inspiração.
Ei já notaram que palavra que definem coisas que são fora do normal começam todas com E ?
Por exemplo: Estranho,esquisito,engraçado...

Bom é só isso,
Até mais.
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário