AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

CÃOMINHADA: O CAMPO DE GUERRA DA EVA.



Domingo, eu,minha mãe,meu pai e a Eva fomôs pra Kennedy pra participar do Cãominhada.



Quando a Eva saiu já fez aquele escandalo que já consideramos como ritual dela na hora de passear.



A Cãominhada estava marcada para as nove horas e quando chegamos lá ela começaria as dez. Tudo bem atrasar, essas coisas acontecem,mas atrasar e ficar enrolando na hora de começar com um monte de cachorros latindo, uivando e a Eva no meio de tudo isso,mais ouriçada ainda pelos outros cachorros é demais! Eu levei uma mordida dela! Minha coxa tem um ponto roxo! Sinceramente, eu achei que a Eva era louca, mas não tanto ao ponto de me morder!



Mas voltando a Cãominhada... O evento foi realizado para arrecadar fundos para o combate ao cancêr de mama,deviamos todos ir de rosa e todos os cães tambem precisariam de algum objeto rosa pindurado neles. Levamos a Eva com uma roupa do Corinthians e um lação rosa enorme colado na roupinha dela.



Na hora da largada começou a chover, aí inventaram que tinhamos que aquecer antes de andar,um preparador fisico subiu no palco e começou a ensinar-nos a fazer os movimentos e a cada movimento que ele ensinava ele gritava:



-PENSE ROSA!!!



Eu acho que eu pensei tanto rosa, que se eu pensasse mai um tiquinho viraria um teletãbes ou um algodão doce.



Quando começamos a andar a Eva viu um cachorrinho lindo,branco, que tinha um rabo grandão e ficava balangando na frente dela.



Acho que ela pensou assim:



-MAIS O QUE É ISSO NO BUMBUM DELE, QUE ELE TEM E EU NÃO TENHO? VOU MORDER!



Aí quando ela foi abocanhar ele, ele andou e a Eva mordeu o nada.



De tanto ela latir naquele meio, a Eva ficou rouca, tivemos que trazer ela de volta, quando estavamos subindo a ladeira, ela escapou e foi pra cima de um cachorro. Acho que ele viu a vida dele passar diante dos olhos dele quando isso aconteceu, porque ele ele fez uma cara... Quando meu pai foi pegar a Eva, ela quase caiu no bueiro e é por causa disso tudo que eu acho que ela sofre da cabeça...









Bom, acho que é só isso,



Até logo.



Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário