AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

FASES DE TELEVISÃO...

Por algum motivo não consigo mais parar de assistir Disney, tem algum elemento viciante nas séries deles que me hipnotiza... Acho que são as roupas bonitas...
O único problema de tudo isso é que é óbvio que assistindo Disney,não estou vendo Nick, o que me faz perder Icarly.
Estou lutando contra minhas vontades para continuar a assistir meu programa favorito constantemente.
Amanhã tem inglês e eu vou levar de lanche dois bem casados, eu estou com uma vontade louuuuuca de comer eles, mas se fizer isso vou ficar com vontade na hora do lanche de amanhã. Estou com muita água na boca... Que dilema!


Bom... Já vou indo, tenho que acoradar cedo amanhã e já são 01:44.
Até Mais,
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário