AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

domingo, 30 de outubro de 2011

O QUE EU MAIS GOSTO...

Oi gente!
Amanhã tem aula e eu não estou triste!
Pode ser que a gente vá na biblioteca...
Semana passada a professora não deixou a gente pegar livros lá. Por quê? Eu respondo. Porquê tem gente que não faz a lição, ou faz e esquece de entregar, aí a gente fica sem bilioteca por causa deles... É tenso! Mesmo a atividade valendo ponto, eles esqueceram!!!


Bom... Ainda no assunto de escola e trabalho, eu vou pegar um texto que a professora pediu para a gente fazer e vou postar aqui. É um conto de mistério, chama-se ANGUS: LATIDOS ASSOMBROSOS.
Eu gostei muito dessa minha produção, foi praticamente meu primeiro livro, porquê a professora pediu que a gente encadernasse e ilustrasse como se fosse um livro de verdade, então acho que minha carreira de escritora começa por aqui.

Bom... Até Mais.
Aguardem a história, está muito boa.
Beijos,
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário