AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

sábado, 22 de outubro de 2011

Os Muppets: Novo Filme

Ei pessoal, sabiam que os Muppets estão fazendo um filme com a Ammy Adams, para passar no cinema?!
Eu estou super animada!!!
Até comprei um DVD velho deles pra ficar vendo...
Eu falei pra o meu pai que no meu aniversário eu vou querer me vestir de Gonzo, mais são tantos personagens que eu até me perco.
Abaixo tem algumas fotos deles, o primeiro da lista é o Caco, a segunda é a Miss Piggy, o terceiro é o Fozzie e o quarto é o Gonzo, depois tem todos eles juntos.

Uma curiosidade legal é que agora o Caco não se chama mais Caco, o nome dele é Kermitt.
Começaram a chamar ele de Caco, porque no começo de um filme ele estava tossindo e acharam que o barulho da tosse dele soava como CACO, CACO, CACO.

Bom, Olha as fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário