AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

COISAS DOIDAS PARA PESSOAS DOIDAS : AMIGOS IMAGINÁRIOS- PARTE 1


Olá pessoal!!!
Hoje iremos falar sobre coisas que eu fiz quando era pequena. Isso quer dizer que iremos dar continuidade ao nosso quadro COISAS DOIDAS PARA PESSOAS DOIDAS.
Fazia tempo que não faziamos esse quadro, mais agora retomaremos ele com um assunto interessante e que eu fiz muitas vezes quando era menor.

O tema de hoje é AMIGOS IMÁGINARIOS. Eu tinha váááááários, mais o meu melhor amigo imáginario era o Peter Pan.
Tinha umas vezes que eu ia pra cima do sofá e gritava:
-Peter, vamos voaaaaaaaaaar!!!
E pulava de lá de cima. Claro que eu me estatelava no chão, mas afinal o que me fazia me jogar do sofá?
Acho que eu pensava que ele ia me dar pó de pirlimpimpim e eu ia sair zunindo por aí que nem um passarinho pra Terra do Nunca.
A conclusão que podemos tirar de tudo isso, analisando os fatos, é que o Peter Pan não é nada mais, nada menos do que de-sal-ma-do.
Por que ele pode fazer a Wendy voar e eu não? Como ele pode me deixar estatelada no chão , me olhando com cara de tipo, Morreu? Chama o SAMU? Isso é propaganda enganosa! No filme ele é um menino bom, que não quer crescer e faz todo mundo sair voando feito umas mariposas selvagens da maracutaia; mas quando estamos com ele na nossa imaginação ele deixa todo mundo na mão, caindo até tossir sangue mucoso?! Inadimissível e inaceitável!!!
Estou com raiva, vou parar de escrever.
Até a próxima postagem leitores,
Passe bem, menino verde metido a galã só porque cortou a mão de um pirata e deu pra um crocodilo.
Laura.
PS: Contos de fada da Disney: atores muito bons, fazem uma boa ilusão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário