AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

NOEL: A DECEPÇÃO DAS CRIANÇAS QUE ACREDITAM E QUE UM DIA VÃO DESCOBRIR QUE FORAM ENGANADAS PELOS PRÓPRIOS PAIS.

Digam, quem foi o gênio da burrice que inventou o tão babaca Papai Noel?
Sério mesmo, porque um dia, um velho gordo que é simplesmente fanático por vermelho, tanto que se veste apenas desta cor, teria a ilustre idéia de sair por aí entregando presentes para crianças que ele nem conhece, perdendo a noite de Natal dele, gritando HO HO HO por aí que nem um louco varrido?
E afinal, se ele existisse, o que ele ficaria fazendo o resto do ano, já que são os "duendes" (seres imáginarios babacas também),que fazem os brinquedos?
Não é pra tanto que ele é gordo, ficaria o ano todo só no sofá, ou na cama sei lá, assistindo TV, enquanto come besteiras que a esposa dele(que é meio cegueta, tanto que chegou ao ponto de se casar com um velho gordo,barbudo) faz.
E pra que renas? Deixa as pobres coitadas, se divertirem na noite de natal! Em vez de ficarem felizes e celebrarem a noite de Natal, precisam puxar um saco de banhas vermelho e outro saco enorme de presentes. Sem falar do trenó!
E pior, e os pais das crianças que acreditam nisso, fazem a criança de idiota,contando uma história tão sem pé nem cabeça, com a esperança de que a criança acredite! Coxinha, pros pais doidinhos hein...
Se você é pai ou mãe, não conte pra criança a história do Noel viu? Não faça seu filho de idiota!!! As crianças são pequenas,mas não merecem ser iludidas, viu? Pense no sofrimento que a criança vai ter quando descobrir que o Noel não existe, e pior quando descobrir que os próprios pais dela mentiram pra ela, porque alguma hora isso vai ter que acontecer, mais cedo ou mais tarde.
Voltando a babaquice do Noel, pra que escrever cartas? Se ele sabe tudo o que a gente faz o ano inteiro, vai saber o que a gente quer de natal, então pra que as cartas, horas bolas?
Eu fico indignada com o cara que inventou esse Noel e com as pessoas que acham que as crianças são burras pra acreditar nessa história pra boi dormir, eles acham que a gente é o quê? Seresinhos que acreditam em tudo que dizem pra gente? Ah vai catar coquinho com o seu "Noel" vai...
Mais Laura, porque você fala Noel e não Papai Noel?
Leitor(a), eu falo Noel por causa de uma simples filosofia, ele não é meu pai!!!! Que eu saiba, eu só tenho dois pais e vocês também, o pai aqui da terra, que no meu caso se chama Ademir Morata de Souza e o pai Celestial que no caso de todos é Jesus Cristo. Só! Eu não tenho nenhum papai que se chama noel não, e nem posso porque esse cara é tão velho, que se fosse pra ele ser parente de alguem, ele tinha que ser vô ou grau de parentesco acima disso.
Quer saber o único significado do Natal?
O nascimento de Jesus. É só esse significado, nada de gnomo,duende,anjo,Noel,rena,nada! Só o nascimento de Jesus, e não o menino Jesus, é Jesus o Espirito Santo, o Messias, aquele que era, é e há de vir.

Bom, gente, ficou claro não é? Papai Noel não existe, não passa de pura babaquice, gnomo e duende também. E quem te dá o presente de Natal é seu pai e sua mãe e o resto da galera que tem um bom coração e te dá presentinhos a mais(eu amo essa galera,rsrsrsrs) e o verdadeiro significado do natal é o Nascimento de Jesus,o Messias que veio pra nos salvar e voltará um dia pra nos buscar. Morô?

Então eu fui.
Um beijo estalado e um tustão furado,
Tchau.
Laura.
PS:Papai Noel não existe, hein... não conte para seus filhos essa babaquice, tenha dó dos pequeninos...

5 comentários:

  1. Oi Laurinha...eu trabalho com o seu pai e agora eu leio o seu blog todo dia. Adorei o jeito como vc escreveu sobre o pum da Eva!
    Ah! E eu tb tentei me depilar com uma figurinha..
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Laurinha! Glória a Deus por este talento de escrever, heim! Nunca vi uma menina de sua idade escrever tão bem! Parabéns. Que o Senhor use muito a sua vida com o talento que tem! Beijos. ;o)

    ResponderExcluir
  3. Laurinha....Glória a Deus pela sua vida! Meu verdade o NAtal é o Nascimento de nosso Salvador....e tão tem nada haver com o Noel!

    ResponderExcluir
  4. laura fique sabendo q o papai noel existe sim!(eu nao acredito) e no coraçao!e nao podemos esquecer q existiu um santo chamado São Niclolau e ele entregava presentes para as crianças!

    ResponderExcluir
  5. Ju fique sabendo que isso é tudo balela!
    O verdadeiro e único significado do Natal é o Nascimento de Jesus, pode acreditar que tem esse santo aí, nas coisas da sua religião, mas ja vou dizendo que isso é tudo mentira. O significado do Natal é o nascimento de Jesus, que veio para nos Salvar.

    ResponderExcluir