AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ATÉ AS PRINCESAS PIRAM

Inspirada no meu livro: Até as Princesas Soltam Pum, fiz essa postagem dizendo que as princesas também piram na batata, todo mundo pira na batata, especialmente quando você tem alguém como eu do seu lado que fica quietinha, mais se dá uns cinco minutos fica te atazanando... É verdade sim, pode perguntar pra minha mãe, ela sabe que eu atazano...
Voltando ao assunto das princesas que piram... Como eu já disse, elas piram sim, mais isso não quer dizer que elas perdem a elegância,doçura,babadinhos e ai... to até ficando enjoada falando desse papo de vestido de princesa todo enperiquitado, tudo bem eu gosto de vestido mais assim que nem o delas não... Gosto de princesas FASHION que nem a Rosalinda do filme Programa de Proteção para Princesas da Disney. Mas o que é fato é fato não consegue mudá-lo nem um rato, princesas piram mais ainda são fashion e tals,mais se você ainda não se convenceu aqui tem a prova...


E aí, agora acredita... Se não, o problema é seu.


Então povo deu minha hora...
Tchau.
Laura.

2 comentários:

  1. Oie Laurinha...

    Sei qnao tem nada a ver mais meu nome é Laura tambem...

    Mais viu... eu dei uma olhada no seu blog e eu adorei serio mesmo gostei muito vou passar para as minhas amigas ele ok?
    Bjos...

    Ah, e outra coisa se tiver msn me add: laurinhapavret@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhh é a princesa fashion maluquinha mais lindaaaaaaaaaaaaa q eu conheço!

    ResponderExcluir