AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

GERAÇÃO Z

Ultimamente, muitos desenhos tem passado do desenho original deles para uns desenhos doidos de mangá. Por exemplo: Turma da Mônica Jovem, As meninas Super Poderosas,Moranguinho,Luluzinha Teen,Polly e etc...
Chamamos isso de Geração Z.
O problema da Geração Z é que ela me assusta, não que eu seja medrosa,mas mangás tem zoiões muito grandes cara!!! Dá medo. Ah! Outra coisa: Porquê mangá tem um cabeção maior do que a própria Tv? Meu Deus, mangá é muito exagerado! Acho que os chineses tem olhos muito miudinhos e cansaram de fazer cabeças muito pequenas e ter que forçar a vista pra desenhar as coisas dentro delas, aí decidiram jogar tudo pro alto e falar: Quer saber? Deixa isso com um cabeção mesmo... Se precisar por um zoião também e pronto. Sem trabalho. Ou simplismente eles eram tristes porque tinham olhos pequenos e colocaram os desenhos deles com zoiôes...
Bom... Sendo ou não sendo assim que inventaram o mangá, ele ainda me assusta.


Um Abraço apertado e um tustão furado...
Tchau.
Fui.
Laura.

2 comentários:

  1. hahahahahaha
    Eu sou da Geração que assistia Ursinhos Carinhosos, Cavalo de Fogo...acho que vc nem sabe quais são...hehhehe
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Sei dos Ursinhos Carinhosos,mas nunca ouvi falar do Cavalo de Fogo...kkkkkk.
    Laura.

    ResponderExcluir