AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

MEDROSA EVA...

Hei pessoal! Sentiram saudades?
Minha ausencia é uma tristeza para todos não é... Concordo.
Querem saber porque abandonei vocês sem dó nem piedade? Porque vocês são uns chatos, de verdade! kkkkk. É brincadeirinha... Fiquei sem falar com vocês este Natal, porque eu fui viajar pra Boiçucanga mais uma vez. Foi muito legal. Depois mostro as fotos...
Mais mudando de assunto... E aí o que ganharam de Natal, hein?
Eu ganhei um Zeebo, um videogame que dá acesso a internet na Tv. E dá pra ver o blog dele! Só não dá pra postar...:( Mais tudo bem.
Ah!!! Como sempre,tenho novidades da Eva. Não muito boas... Mais posso garantir,elas são hilárias... Vou começar a contar logo.
Terça, eu fui com meu pai alugar uns filmes...A gente levou a Eva, e como não dá pra entrar na locadora com a Eva eu fiquei lá fora com ela,falei pro meu pai qual filme eu quiria e ele foi lá pra dentro. A Eva fez aquele escândalo infernal:| A moça da locadora, já não tava gostando de ter que ficar lá trabalhando... Afinal todo aborrecente que se preze odeia trabalhar,mais essa daí tava com tantaraiva que se meu pai perguntasse se eles tinham tal filme ela dava uma voadora nele e ainda enfiava o filme que ele pediu na garganta dele... Aí a tonta da mulher,mesmo vendo que a Eva tava lá na porta gritando que nem a menina do exorcista,doida pra entrar, quis abrir a porta na cara da Eva, pra ela sofrer mais ainda de "dor da separação momentânea dela e do amado dela(que por acaso é meu pai)" Aí a Eva começou a gritar mais ainda no meu ouvido (desde então EU que quiria dar a voadora na mulher). E a Eva decidiu que ia entrar. Pulou do meu colo,se soltou da coleira e foi entrando na locadora correndo que nem o flash dos Incriveis, procurando meu pai. Eu pagando mó micasso fui atrás da doida desvairada na locadora (ainda bem que só tinha a mulher tonta e meu pai lá...),com a coleira na mão. Quando a Eva passou pelo meu pai, ele agarrou ela e a Eva fez xixi de medo,achando que meu pai que ia sair dando as voadoras nela por lá... Eu vi,óbvio. E meu pai quando for por a coleira na Eva,encostou no xixi. Então achei que ele tinha visto também. Eu não falei nada pra ele,achando que ele tinha visto. Então a gente foi embora e eu achei esquisito ele não falar nada pra moça.
Quando a gente chegou em casa eu comentei a mijada de medo da Eva. Ele falou assim: A Eva fez xixi? E eu falei : Fez. Aí ele: Ela fez isso? Caramba se eu tõ falando é porque fez!Você não viu? Não. Aiaiai... Quando a gente chegar lá de novo ela vai expulsar a gente! Será que ela viu? Não sei.. Bom... Se ela não viu alguém vai ver e quando a gente voltar a moça vai tar esperando a gente com um pano na mão... kkkkk. A Eva mijo de medo...


Bom... Saindo do Assunto, eu aluguei Meu Malvado Favorito,Príncipe Caspian e A Proposta, Gostei do primeiro título e do último. O "principe" eu já vi antes e gostei, mais não entendi muito... Então decidi ver de novo, mais ainda não fiz isso.


Bom... Eu quiria falar só isso. Do que aconteceu na viagem eu falo depois...

Tchau pessoal, Feliz 2011 e que aulas chatas que estão chegando em fevereiro sejam... Digamos, suportaveis vai...

Um abraço.
Laura.
Fui ;0)



Nenhum comentário:

Postar um comentário