AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

FILMES

Alô galera!!!
Adivinhem o que eu vou assistir dia 30?
AS CRÔNICAS DE NÁRNIA:A VIAGEM DO PEREGRINO DA ALVORADA!!!
Que demais!!!
Eu também vou assistir Megamente e desconfio um pouco de que eu possa assistir Tron O Legado.
No cinema eu vi uns filmes que vão estreiar muito legais. Tem um que chama As Viagens de Guliver e adivinha com quem é? Jack Black!!!!!! O maior ator da nossa geração! (desculpe por pegar sua fala Chad Dylan Cooper). Também tem os outros filmes que eu achei bem legais e que eu combinei com a minha mãe de ir assistir: Enrolados da Disney, Zé Colméia e eu acho que é só...


Bom pessoas,
Eu tenho que ir porque minha mãe tá chamando pra jantar e o Gordon(esse é o nome da minha barriga) já tá com sono e roncando.

Um Abraço apertado e um tustão furado...
Tchau.
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário