AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

sábado, 18 de dezembro de 2010

O QUE FAZER?

Odeio quando a gente faz alguma coisa e outra pessoa não gosta e fala assim:
-Olha o que você fez!!!
Tá bom eu sei o que eu fiz,mas já aconteceu, não tem como ser revertido, o que eu posso fazer?

E pior quando na sala tem uns alunos bestas que gostam de tirar sarro até da mosca voando e decidem te atazanar e começam a te zuar, aí vem uma pessoinha fresquinha e fala assim:
-Laura! Fulano te imitando!
E daí que essa besta quadrada tá me imitando? Ela vai parar se eu pedir? Não. Se eu espancar ela até a morte vai adiantar? Vai. Mas infelizmente queridinha... Eu não posso fazer isso, sabe porquê?Por que se não o bicho pega e eu vou pro xilindró, sabe porque? Porque matar uma pessoa é ilegal! Então o que vai adiantar você me avisar que fulaninho tá me imitando? O que eu posso fazer?

Mais o que mais me irrita é quando a pessoa da sua frente na sala vira pra trás e começa a conversar com você, aí a sua professora pede pra ver a lição de casa aí o serzinho tosquinho da sua frente pega e fala assim: teve lição ontem? Não meu filho ontem a professora não deu lição ela só pediu pra você dançar a dança do quadrado com a sua vó em cima da geladeira, é claro que teve lição seu cabeçudo,se todo dia tem porque não teria ontem? Aí a pessoa fala assim: Ai Meu Deus e agora? Agora põe seu vómito pra fora! e clame por misericórdia de joelhos pra professora pra ela não te matar na forca porque você fica com essa de esquecidinho faz duas semanas!
Pra que perguntar,PRA MIM, que não tenho nada a ver com a sua lição o que você deve fazer em relação a ter esquecido de fazer a lição de casa? A única coisa que eu posso te dizer é lamento muito e foi bom ter te conhecido, porque ou a professora te mata, ou você é reprovado.


Bom gente, é muita babaquice pra uma postagem só então...
Tchau.
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário