AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

SEGUIDORES

Pessoal aí que é seguidor já faz um tempo, temos um aviso importante. Além do nosso querido centenário temos uma nova seguidora que eu achei que nunca nem entraria no meu blog.
Por favor deêm as boas-vindas para a Mare nos comentários por favor ela merece.
Mare seja muito bem vida ao meu blog e que você goste bastantão das postagens tá?
GENTE!!!!!!! mudando totaaaaaaaaaalmente de assunto por favor não se esqueçam do centenário faltam 4 postagens hein...
Não se esqueçam.
Ah! A postagem centésima ta ficando super-mega-hiper-style.
Eu quero ver comentários hein...
Quando ninguém comenta parece que eu to no vaco e q eu sou uma doida que fica na internet conversando comigo mesma.!!!!!!!

Agora deixa eu ir pq já ta muito tarde meeeeeeesmo e eu n posso acorda em cima da hora pra escola amanhã. Gente acredita que eu acordei vinte pro meio dia hj? e o portão da minha escola abre uma hora!!!!!!!!!!!
Bom é melhor ir antes que eu tome uma paulada da minha mãe e fique mais um mês sem pintar a unha.Já pensou? Que tragégia \o/?

Beijpo me liga...
Tchau.
laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário