AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

sábado, 18 de setembro de 2010

BALADA DO REI

Fala aí pessoal!!!!!!
Hoje eu tenho compromisso a noite tô chique né?
Querem saber aonde eu vou?
Num show. Chama-se Balada do Rei na Praça da Bíblia as 19 horas.
Pois é pessoal + um show da minha igreja com esse eu vou já ter ido em 6 ou 7 shows e minha amiga Juliana n foi em nenhum ainda. kkkkkkkk. Tô na frente, tô na frente.
Hoje eu vou encontrar a Isa lá e perguntar pra ela o q ela acharia de ser uma vilã.
Pq eu to fazendo a peça de Natal da minha igreja ( do Ministério Infantil) e acho que ficaria legal a gente de vilã.

Bom gente tenho que ir lá pq meu pai ligô e falô que já montaram o palco e eu quero ir lá fuçar (rsrsrsrs).

Beijo, me liga...
Tchau.
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário