AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A MINHA VIDA

Oi pessoal!!!!!
Como vai a vida de vcs?
A minha vai ótima...
Comprei um tênis de EMO pra mim, comprei um esmalte que eu queria e :


Sai do castigo!!!!!!!!!! :)

Ah que beleza.... Pintar a unha toda semana tem algo melhor?
Pensando bem. Tem sim.
Mas se tem alguma coisa que eu goste de fazer é pintar a unha.
Deixa eu ver... onde eu tava?
Ah ta! Na minha vida, eu estava na minha vida.
Bom como ja disse a minha vida tá uma beleza e logo ,logo irei poder conversar com vcs com frequência pq ja estamos arrumando o leptop!!!!!!!
Isso n é bom?!
Então q mais existe na vida?
AH TÁ... igreja.
Igreja... Tá tdo mto legal e nas mil maravilhas!!!!!!!!!!
Escola?
Escola tá legal.
Com excessão de um menino meio tam-tam da kbça.
O nome dele é Samuel e ele assiste Pânico e o q acontece lá ele imita mas ele imita pra me azucrina sabe?
Aí ele começo com isso e agora todooooos os meninos da classe me azucrinam e aí? Isso é legal? não né?
Mas nada que não dê para aguentar e esteja fora do normal de uma típica vidinha de uma p´re-adolescente não acham?


Bom....
O papo tá bom mais eu tenho que ir.
bjokas....
tchau.
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário