AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

BATE-PAPO

Oi gente bateu uma uma vontade de papiar com vcs hj então resolvi vir aqui postar ok?
Eu tô tão bem hj...
Só qui agora bateu uma raivinha tão minúscula...
Eu acabei de descobrir que que amanhã n tem reunião de pais e mestres, só dia 24. Então isso quer dizer que amanhã tem aula.
Buáááááááá.
Mas tdo bem, amanhã é sexta.

Mudando de assunto...

Sonho Doido
Galera, o negócio tá feio!!
Eu tive um sonho mó nada a vê!
E pior sabe com quem?

HORI!!!
E principalmente com o :
FIUK!!!
Pois é... Me fala o q eu fiz pra sonhar com um menino tão chato?Magrelo, feio e pior:
EMO!! :(
Sério quem tinha que ter esse sonho era a Isa, ela q adora aquele clone do Fábio Júnior.

O sonho foi assim:

Eu tinha combinado com a Gabriella Moreno que ela ia ir na minha igreja, eu só sei que deu um rolo e a Gabriella foi parar em um estádio.
E a Gabriella foi com a outra Gabriella da minha escola a Gabriella Alvez tá?
Então eu fui pro estádio tb.
E fui com a Isa( minha melhor bff de todas).
E nesse estádio tava tendo um show da Hori. E tipo assim a Isa e a Gabi Alvez mó curtindo e eu e a Gabi Moreno mó detestando sabe?
Aí quando acabo o show , a gente foi pra Bienal e eu e a Gabi Moreno mó curtindo e a Isa e a Gabi Alvez mó detestando sacô?
Depois a gente alugô um quarto em um hotel e por coincidência esse mesmo hotel era o mesmo hotel que a Hori estava hospedada.
Aí a Isa saiu do quarto pra fazê n sei o quê.
Depos que a Isa saiu bateram na porta e eu atendi adivinha quem era?
O Fiuk!!!!!!
Ele tava pedindo pra guarda um esmalte de refortalecimento das unhas no meu quarto. Acho que ele quiria deixar lá pq ele n queria que q a banda visse que ele passava esmalte e zuasse ele.
Como retribuição ele me deu um autógrafo dedicado apenas pra mim ( presente de grego hein...) Depois a Isa voltou e eu falei assim:
-Adivina quem veio aqui?
E ela:
- Quem?
- O Fiuk!
E ela:
- Mentira!
E eu:
- Ah é ? Então olha um autógrafo dele!
A Isa ficou boquiaberta e eu fechei a boca dela antes que um mosquito entrasse lá.
Depois disso eu e a Isa fômos pra igreja e vimos o Lucas Vecchi ele disse:
-Eu tenho um autógrafo do Fiuk! Vcs n tem...
Aí eu falei q a gente tinha e eu mostrei pra ele. Depois perguntamos como ele tinha conseguido e ele disse que tinha feito uma armadilha com um monte de baleias de papel machê e o Fiuk tinha caído, então ele disse que libertava o Fiuk se ele dese um autógrafo pra ele.
E foi assim que ele conseguiu o autógrafo do Fiuk (no sonho, claro)
E aí eu acordei.

Estranho o sonho né?
Eu achei.

Então gente vcs gostam de gato e cachorro? Então vão adorar esta minha opiniãosinha.


GATO E CACHORRO
Vocês gostam de gato?Eu não. Aliás detesto... Acho que eles não brincam,ficam na deles e só se aproveitam de vc para consiguir comida e moradia.
E vcs gostam de cachorro? Eu amo. Eles sim brincam, dão amor e te amam e é por isso que eu prefiro os cachorros.

Só mai uma observação da vida feita por:
Laura Simões.



Bom gente tenho que ir a Renata tá me chamando no MSN.
Beijo, me liga...
Tchau.
LAURA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário