AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

CENTENÁRIO

Olá pessoal!!!!!!!!!
Aviso importante na parada hein...
O Corinthians está em ano de centenário...
E nosso blog também!
Pois é logo, logo estaremos na centésima postagem.
E eu vou preparar uma bem caprichada pra vcs verem ok?
Então fica ligado pq já já chegaremos no dia do centenário.
Dia e horas estão abaixo nos comentários.


Beijo , me liga...
Tchau.
Laura.

2 comentários:

  1. Oi gente tdo bem?
    Faltam 4 postagens pra chegarmos na
    centésima.
    mas agora eu vou postar mais duas e vai faltar 2 postagens.
    Ai que máximo.
    Bjos,
    Laurinha

    ResponderExcluir
  2. Pessoas!!!!
    A próxima postagem irá ser a centésima e eu ja estou preparando a centesima postagem e ela irá se chamar:

    Crônicas de Laura edição 100 espetaaaaaculaaaaaaar!!!

    Eu tô tão animada...

    Ai eu quero dançar!!!!!11
    Então da licença q eu vou fazer isso.
    Pronto voltei e já passou o momento piração na batata.

    bjos,
    tchau.
    Laura.

    ResponderExcluir