AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

RETORNANDO...

Há! Pensaram que eu sumi, fui abdusida,evaporei, ou segui as estrada de tijolos amarelos do Mágico de Oz? Erraram: Alternativa correta: VIAGEM BÁSICA COM PETER PAN PARA A TERRA DO NUNCA E UMA PARADINHA BÁSICA NO PAÍS DAS MARAVILHAS!
Nada isso! O que aconteceu foi simples e normal: PREGUIÇA DE ATUALIZAR O BLOG.
Mas acontece com todo mundo, por isso abaixem seus forcados e tochas e nada de revolução contra a Laura,isso é natural. Por que o que importa é: EU VOLTEEEEEEEEEEI!!!

Hauhauahahauahauahauahauahauahauahauahauahauahhhhhh!!!( Rir sozinha no pensamento é muito bisonho, já tentaram? Quem tem blog sabe do que eu tô falando...)

Feliz 2013, meu povo!
Bom... Por onde começar?
Muitas coisas aconteceram e esse ano muita coisa vai mudar.
Passando do Fundamental I  pro  II a maior delas é o horário das aulas:


                                                                      DE MANHÃ.


Tan-tan-daaaaaaaaaaaaaam!!!
Tudo bem, acalmem-se, contem até dez e não caíam de suas cadeiras porque eu não me responsabilizo por nenhum dano no seu corpo causado durante a leitura do blog, está nas entrelinhas é só prestar atenção...
Ok, à quem eu quero enganar...
Pânico,pânico, pââââânico!!!
Eu vou dormir na aula, não vou me aguentar em pé!!!
Tomara que a adaptação seja bem rápida... Do contrário, vou passar um bom tempo parecendo um zumbi...
Mas acho que no final das contas estudar de manhã vai ser bem melhor do que de tarde...

Vou indo galera, depois a gente se fala mais...
A Eva manda lembranças,
Até Logo!
#fuissime.
PS: Estava com saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário