AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

DIVIDINDO O ESPAÇO...

Sei que já disse que meu seriado favorito é ICarly por ser muito engraçado e blá blá blá...
Mas a Disney lançou um novo que também é muito engraçado e acho que vai ter que entrar no posto de seriado favorito junto com o Icarly...


O nome é Austin&Ally e conta a história de um menino que gosta muito de cantar e dançar pra muitas pessoas  mas as letras dele são um desastre. Ele conhece uma menina que é timida pra fazer qualquer coisa mas compoe músicas muito boas, eles se juntam e criam um programiha na internet pro Austin onde ele canta as músicas da Ally.
O sonho dele é cantar no Ano Novo no Times Square, então eles juntam mais amigos e formam uma equipe de produção pra conseguir isso:




Da esquerda pra direita: Trish, a empresária sempre sndo demitida de todos os seus empregados no prazo máximo de uma semana, Austin, canta, dança e toca todo tipo de instrumento. Não tá nem aí  com nada e é meio piradinho. Ally,inteligente,muito criativa e a mais quieta e Dez, produtor dos videoclipes de Austin e doido de pedra, esse garoto me assusta as vezes mas ele é muito engraçado, logo meu preferido por fazer rir mais.



Bom, é isso aí.
#fuissime.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário