AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

EVA : O RETORNO (TAN-TAN-DANNNN)

Ok, a Laura voltou está postando de novo, mas falta alguma coisa...
Foi seu pensamento leitor? Deixe que eu resolvo seu problema,pois sei qual é este e venho com a solução do dito cujo...
Ah, mas Laura eu não estava pensado nisso...
Calado, seu Beirute! Se não estava, vamos imaginar que sim e fechar o biquinho para deixar a postagem fluir, tranquilo?
Vamos lá: Para tapar seu buraco de angústia por algo mais no blog  e fechar com chave de ouro O MEU RETORNO (tan-tan-dannnn), venho trazendo:



                                                         BOAS NOVAS DA EVA!!!

         YES, VOCÊS PRECISAM,É O QUE TEM DE MELHOR PARA OFERECER AQUI!!!


A bola da vez é que a Eva caiu do sofá sozinha.
Sim, aquela gelatininha preta abençoada fez isso. Tô lá eu brincando de lutinha com ela normalmente, quando de repente CAPOF!!! A doida cai de maduro!!!
O que eu fiz? Ri muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito.

Ah, e tem mais. Acho que ela ficou doente só pra ter mais atenção minha e de ciúmes!
Como assim? Acontece que eu ganhei um XBOX360 COM KINECT (nossa nunca tinha visto que demora um ano pra falar isso) de Natal e eu tô aproveitando as férias brincando muuuuuuuuito nele( sentir membros superiores e inferiores é pros fracos!), então acho que a Eva ficou com ciúmes e de alguma forma discomunal ficou doente, o que me fez ficar com dózinha e dar atenção e paparicos por dois dias só pra ela até que melhorou.

Malandra é a Eva, que consegue ficar doente e melhorar qunado ela quer!
Ainda bem que ela não precisa ir pra escola se não esse golpe seria usado muitas vezes...

Bom... Isso é tudo pessoal.
Até Mais.
#fuissime.
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário