AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ACIDENTES... AHHHHHHH, OS ACIDENTES.

Ok,está na hora de colocar" QUEDAS" no meu curriculo, ja não basta a barata na escada agora eu caio do guarda roupa e bato a cabeça no computador quando eu estava guardando o edredom para a minha mãe. Ela veio correndo me socorrer e me colocou na cama enquanto ia pegar gelo pro enorme galo da minha cabeça, quando a Dona Eva veio e se esticou igual uma salsicha em cima de mim. Será que ela não está vendo que eu estou acidentada no momento?
Pois é... De manhã esse galo vai cantar... E infelizmente, eu vou estar na primeira fila da area vip.
Buáááááááááááááá, eu não quero mais cair dos lugares!!!
#fuissime.
#machucada.
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário