AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

domingo, 13 de novembro de 2011

LIVROS, LIVROS E MAIS LIVROS


Oi gente!!!
Tudo bem?
Sabem que livro eu estou lendo? As Crônicas de Nárnia Volume Único. São os sete livros que o C. S. Lewis escreveu sobre Nárnia, todos em um só. É muito legal!
Agora eu estou lendo As Viagens do Peregrino da Alvorada, depois desse são só mais dois livros e eu acabo tudo. Minha meta é acabar antes da virada do ano. O livro tem mais de 1Kg!
Quando eu acabar esse livro eu vou querer ler:
*Malu e Sua Incrível Cadelinha Artista;
*Ele Veio Debaixo da Pia;
*Ovos Montruosos de Marte;
*Acampamento Mal Assombrado do Geléião
E muitos outros...

Tem alguns livros que a minha mãe quer que eu leia porque são clássicos,mas eu acho que só porque são clássicos não quer dizer que sejam legais, eles não me dão muito interesse...
Por Exemplo, eu li o Dom Quixote para as Crianças porque eu achava que eu tinha que saber a história dele porque parecia que ele era muito importante, mas lendo o livro, me deu impressão que o Dom Quixote era louco e fugiu do hospício porque ele só fazia burrice e falava umas coisas tão sem noção... E olha só o que acontece no final do livro, ele morre! Que tipo de história é essa?
Mas eu acho os livros que a minha quer que eu leia vão ser legais. Os nomes são: Pollyana e O Pequeno Príncipe, parecem ter sentido, pelo menos eu espero porque o Dom Quixote foi uma decepção...

Ah! !Mas por enquanto eu tô curtindo bastante o meu Nárnia e eu espero que ele não acabe tão longe da virada do ano, porque quando você acaba de ver os filmes de Nárnia dá uma tristeza...Você quer ver mais! Por mais que aquelas músicas irlandesas medievais sejam irritantes. Se você fica triste quando vê o filme e acaba e você sabe que vão fazer outro, imagina quando lê os sete e sabe que não vai ter mais porque o C.S.Lewis morreu... Acabou Nárnia! Tchau, tchau Aslam. E aí o que eu vou fazer?


Bom gente é só isso,
Até.
Laura.

2 comentários:

  1. Oi Laura, eu voltei a postar no meu blog, e agora com a maior cara de pal, vou fazer propaganda do meu blog!!! www.cronicasdegigi.blogspot.com !!!
    não deixem de ler!!!

    ResponderExcluir
  2. ahhhh, Laura e quero falar uma coisinha, não deixe de ler Polyanna! vc não vai se arrepender, é muito lega, eu ja li, então pode ter certeza que não vai ser tão chato como o livro Dom Quixote para as Crianças.

    xau


    bjs

    ResponderExcluir