AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

AVENTURAS DE LAURA E GIOVANNA: NÃO SE ASSUSTE.

Oi amigos e pessoas que eu não conheço!
Esses dias eu tava lembrando de que eu estava no segundo ano e minha amiga Giovanna era meio maluquinha.
Um dia eu dei meu telefone pra ela e ela me ligou, quando eu atendi a conversa foi meio assim:
-Oi!
-Oi.
-É a Laura?
-Sim.
-Ah, é a Giovanna, da escola. Tudo bem?
-Tudo e você?
-Ah comigo tudo sim, também. Amanhã você vai na escola?
-Vou.
-Amanhã tem prova?
-Tem.
-Ah...
Aí ficou um silêncio enorme durante uns três minutos, até que ela falou:
-Pato, quéééééééé!
E desligou o telefone na minha cara! Depois disso eu não entendi mais nada. Será que ela achava que eu parecia um pato, será que ela era um pato, será que ela queria que nós duas virássemos patos? Eu não sei...


Só sei que outro dia eu estava na fila do recreio, indo pra sala de aula, quando a Giovanna, de novo, veio por detrás de mim e começou a cantar uma musiquinha muito doidinha que me assombra nos meus pensamentos mais doidos e profundos até hoje... Era mais ou menos assim (lembrem-sem que a música é em ritmo de lacucaratia):

A batatinha, a batatinha,
Ela não pode me pegar,
Porquê no tienes, porquê no tienes,
As patitas para andar! Hey!


Bisonho...
Mas, a Giovanna é legal e muito divertida, é uma das minhas melhores amigas. Estamos juntas na mesma sala desde o 1° ano.

Bom pessoal,
Até mais.
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário