AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

domingo, 20 de novembro de 2011

PIQUINESA

Hoje,gente,vamos falar de tamanho. Tenho lá meus problemas com ele.
O que acontece é que eu sou baixinha e isso dá uma certa brecha pra que me zouem na escola. Mas, eu não ligo. Afinal, a baixeza tem lá seus benefícios.
Ok, não são muitos, mas se tem um que eu uso com muita frequência é quando você está no meio de um monte de gente e querem alguém pra fazer alguma coisa. Quando eu não quero fazer essa coisa eu me embrenho no monte de gente, ou vou pra detrás de todo o pessoal. Ninguém me vê, ninguém sabe que eu existo, ninguém me chama pra fazer a coisa desagrádavel e EU SAIO ILESA!!!
Essas situações acontecem mais quando estamos no teatro e querem um voluntário pra demonstrar alguma coisa envergonhadora(como de costume). As crianças bobinhas ficam todas lá, gritando e se jogando que nem as fãs malucas do Justin Bieber no show dele: DEIXA EU IR, DEIXA EU IR, EU QUERO,EU QUERO, POR FAVOOOOOOOOOR... PELO AMOR DE DEUS ME DEIXA IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIR!!!
Eu? Há! Eu não, aquela proposta maldosa dos atores da peça não me ilude, eu não me deixo levar. Tudo que eu faço é me embrenhar e sair despercebida na hora da escolha e continuar assistindo a peça numa boa.

Mudando de assunto...
Sabe quando a peça acaba e os personagens vão todos lá pra fora pra tirar fotos com as crianças?
Todo mundo vai né? Eu não. Quer saber porque? Eu esplico.
Tô lá tirando a foto com a mocinha da peça, inocentemente, do lado do vilão da história. Ator, como já se sabe, gosta de entrar no personagem 24 horas por dia, vai que ele dá a louca do meu lado, e decide interpretar o vilão naquela hora. Então tudo que se vê e ouve:
-VEM CÁ MENININHA, EU SOU O LOBO E VOU TE RAPTAR!
-NÃO, SOCORRO, ME SOLTA, ME SALVEM, ESTE LOBO TÁ DOIDO, CHAMA O CONTROLE DE ANIMAIS, A POLÍCIA, TODO MUNDO, ELE TÁ ME LEVANDO PRO COVIL DO MAL DELE, MAMÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
E adeus Laurinha!
Portanto, sai de mim, não quero foto no final da peça.
Como diria o bode do Deu a Louca na Chapeuzinho Vermelho: EU SEI ME PRECAVERRRRRRR.


Bom, esta foi só mais um ponto de vista da vida de Laura Simões de Souza.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário