AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

terça-feira, 19 de junho de 2012

DESENHOS ANIMADOS QUE QUASE NINGUÉM ASSISTI

Sei que na minha idade não é normal que crianças gostem de desenhos animados educativos, desses que passam de manhã e que quase ninguém vê, só as mini crianças que  já  estão acordadas essa hora( eu estaria no quinto sono,hahaha). Mas posso confessar aqui que eu sou fã número 1 da NI HAO KAI LAN!!!
Gente, mas ela é tão legal!!! E tão corajosa! Tem umas horas que ela chama o vô dela de bobinho, como ela consegue? Porque o vô dela não dá uma bifa na cara dela? (sabiiiiia, que eu tenho um adesivo com o vosinho da Ni Hao dançando? É o maior barato!)
Não conta pra ninguém tá? Mais eu tenho cadernos da Ni Hao e já pedi um shampoo e condicionador dela pra minha mãe, acho que quero uma meia também...Hihihi.
Olha, minha amiga Ellen viu o meu caderno e falou assim:
-Você gosta desse desenho ,Laaaaaaura? (Tipo assim, com voz e cara de quem diz, que besta que você , tem um caderno da Ni hao Kai Lan, que birosca você tem na cabeça?)
Aí eu respondi assim:
-Gosto muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito! Tô levantando até mais cedo pra assistir... É MUITTO SHOWWWW!!!
E ela olhou pra mim com cara de " que medo dessa menina, tá entrando em colapso nervoso só por causa de um desenho"...
Mas sério, qual é o problema?
Aposto que Ni Hao é bem melhor do que Justin Bieber ou Rebelde, bléééééé, que perda de tempo...
Aqui está a lista de outros desenhos que gosto:
*Ni Hao Kai Lan;
*Dora A Aventureira;
*Go Diego Go;
*Jake E Os Piratas da Terra do Nunca
E tem muitos outros...






Nova campanha:


#apoiemascriançasincompreendidasporgostaremdedesenhosanimadoseducativosquepassamdemanhãequaseninguém vê.
Juntos, acharemos uma solução. Esperança!
Bye!
 

4 comentários: