AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

CASA DE AVÓ: QUENTINHA OU NÃO QUENTINHA: EIS A QUESTÃO...+ENQUETE DO BLOG.

Esses dias eu estava com a minha mãe em casa de bobeira, falando abobrinhas groselhadas.
De repente me deu uma vontade maluca de ir pra casa minha avó, eu falei pra minha mãe e ela perguntou porque e eu respondi:
-Ah! Sei lá, gosto de ficar na casa da Vó Maria ela é quentinha e tem um sofá muito confortável...É AZUL... deve ser muito legal ter um sofá azul...
Depois eu fiquei refletindo profundamente sobre isso e cheguei a conclusão de que:
*A casa da minha avó materna é quentinha e tem um sofá confortável e azul;
*A casa da minha avó paterna é um pouco gelada e tem um sofá begeum pouco díficil de se acomodar.
Depois de construir essa tese eu quis começar a fazer uma pesquisa:
*Será que a casa das avós maternas de todo mundo são quentinhas e tem sofás divertidos?
*Será que a casa das avós paternas de todo o mundo são geladas e tem sofás desconfortáveis?
Saí por aí perguntando pra um monte de gente, a maioria afirmou tudo isso positivamente, então para ter mais certeza estou fazendo uma enquete no blog para me certificar totalmente.
ENTÃO VOTEM! JUNTOS IREMOS COLOCAR A RELATIVIDADE DE EINSTEN NO CHINELO E VAMOS FAZER O MOVIMENTO DAS CASAS QUENTINHAS DAS AVÓÓÓÓÓS!!!
NINGUÉM IRÁ NOS DETER!
A enquete é a segunda, depois do arquivo do blog.
Até Mais, galera.
Laura.
#fuissime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário