AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

segunda-feira, 7 de março de 2011

PROBLEMAS COM PERNILOGOS?!

A primeira a coisa a fazer é se besuntar inteirinho com repelente ; depois você precisa botar na sua casa um daqueles negócinhos que ficam na tomada que espelem um cheiro que deixa os perninhas giras (tontinhos)...
Se mesmo assim,eles continuarem te atormentando,ligue para minha casa e chame a Eva,exterminadora profissa(profissional) de pernilongos. Garantimos seu inimigo/sangue-suga/parasita mordido, pisado,patiado , rosnado e morto em 5 minutos ou seu dinheiro imaginário de volta.
Se você não tem dinheiro imaginário,o que é um absurdo no blog da Laura,você pode estapear o pernilongo,logo que o vê-lo,dê uns belos de um tabefes neles e eles morreram rapidinho...


Bom pessoal,
Nossa besteira acaba por aqui.
Beijos,
Até mais ver.
Fui.
Laura.
PS: Se você não tem dinheiro imaginário e não está nem um pouco afim de esbofetear uns pernilongosinhos, vote na Eva para o Oscar 2011 do blog,que nossa exterminadora vai na sua casa de graça!!! Promoção de última hora,limitada e instantânea hein... Não perca! Aproveite!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que legal o seu blog,adorei as suas histórias,eu também escrevo,mas não coloco no meu blog,quem sabe eu começo a colocar,né?!!!
    Estou te seguindo,se quiser pode me seguir também:
    www.larissamerlo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah,e eu também aaammmooo ICarly,e amei o desenho ali ao lado!!

    ResponderExcluir