AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

domingo, 13 de março de 2011

ATÉ AS PRINCESAS SOLTAM PUM:RESUMO E FICHA TÉCNICA.

Oi gente!!!
Já faz um tempinho que a gente não se fala né?
Bom... Hoje eu irei fazer uma apresentação do meu livro:Até as Princesas Soltam Pum.
Amanhã,vou ter que apresentar esse livro na escola então já vou treinar aqui,ok?
Vamos lá!

O livro,como já disse, chama-se Até as Princesas Soltam Pum. O nome do
autor e autora dele é Ilan Brenman e Ionit Zilberman. A editora do livro é a Brinque-Book e a história do livro conta o dia em que uma garotinha chamada Laura(por coincidência) pergunta ao pai dela se as princesas soltam pum; o pai responde que sim,contando a ela casos de problemas gastrointestina
is e flatulências de 3 princesas. Cinderela,Branca de Neve e Pequena Sereia.

Agora vamos a ficha técnica:

NOME: Até As Princesas Soltam Pum.
AUTOR: Ilan Brenman e Ionit Zilberman.
EDITORA:Brinque-Book.

Bom pessoal,por hoje é só.
Amanhã eu vou falar beeeeeem mais com vocês.
Beijos,
Tchau.
Laura.
PS: Não a do livro. rsrsrsrs.


2 comentários:

  1. iai sou sua fa amei seu livro minha vo compro um pra mim

    ResponderExcluir
  2. Laura, vc é uma criança metida a besta e só quer ser ''famosa'' uma dica : ACORDA, E SE CONCENTRA NA ESCOLA!

    ResponderExcluir