AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

SONHOS DOIDOS, ESTRANHOS E ( COMO DIRIA A TIA POLIANA) EXÓTICOS!

Então pessoal, hoje vamos falar de sonhos.
Não! Não são sonhos de realização felizes de coisas super maravilhosas e melosas que queremos que aconteçam com a gente algum dia, por exemplo, no meu caso, ir prá Disney!!!

A parada é a seguinte: São sonhos de dormir, entende? Os que você tem enquanto ronca como um porco. Sim, eu acabei de insultar!

Um dos sonos inesquecíveis que eu nunca vou me esquecer é o da minha amiga Isabela da igreja.
Ela disse que sonhou que estava na casa da vó dela, um sobrado, e que ela estava no andar de cima.
Até aí tudo bem, certo? Mas... Ela tinha uma vaca!
De repente, uma serra sai do chão, tipo assim, do nada, e... Tã tã tã tã tã tã tã tã tãããã: O CHUCK! Yes, o boneco assassino com uma serra elétrica na mão. O que a Isabela me saca?
- Tudo menos a vaca! Me leve, me mate, mas a  vaca não, a vaca não, nãããããão!
E pegou a vaca no colo!

É... Foi estranho.


Eu me lembro que quando eu era menor eu sempre tinha o mesmo sonho...
Minha Tia Sandra, meu Tio Wagner e meus três primos moravam  no andar de cima do meu prédio ainda...
Era mais ou menos assim: A cidade estava sendo atacada por um monstro enorme maior do muita coisa grande do mundo... Por algum motivo totalmente desconhecido, ele atacava só quem falava alguma coisa... Foi um sonho silencioso... Aí eu minha família subimos pra casa do meu tio e ficamos quietinhos escondidos do monstro, então, de repente, eu grito:
-Acuna Matataaaaaaaaaaaa!!!
E o monstro me captura.
Sempre era assim.


Um dia eu sonhei também que eu estava num mundo de germes e que eu sabia que estava sonhando e queria acordar, mas eu não conseguia, então eu batia minha cabeça em uma bancada de mármore com força, mas eu não conseguia acordar, claro, porque eu estava sonhando!



Em uma aula de Português, a Isabele estava nervosa com o OIA DE HISTÓRIA que nós teríamos na próxima aula... Ela disse:
-Nossa professora! Estudei tanto que sonhei que meu caderno tinha acabado e eu fiz um de pedra lascada...
Aí o Gustavo Luís me manda essa:
-E eu sonhei que estava num hospital, que teve uma matança geral e que eu o único sobrevivente...
Ahah! Minha vez:
-Eu sonhei que era Emily Thorne, e estava me vingando da família Grayson, tramando sinistramente...Uhahuahauahauahaua!!!
Dá um desconto vai, era Segunda, ou seja, o dia interior era Domingo e eu tinha visto Revenge, galera, é revelador e emocionante, não perco um capítulo... Uhahauauahuaauaaua!

Bom... Como o diria o  Gaguinho do Looney Toones:
-I-i-i-i-isso é tudo pessoal!


Bom sonhos escalafobéticos, kkkkkk.
#fuissime.
Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário