AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

FLASH MOB COSTUMIZADO

Hahahaha... Foi demais! O quê? Três sílabas: IN-VA-DE.
Invade é um evangelismo que a igreja Bola de Neve de São Caetano faz. Fizemos um tipo de flash-mob, quando um grupo de pessoas fazem algo inesperado rapidamente. Nos pintamos e levamos flyers e faixas para levar a palavra de Deus para as pessoas que passavam pela Praça da Bíblia, sábado a noite.
Teve um teatro. Eu e meus amigos tivemos a tarefa de passar a informação para as pessoas que passavam de carro. Quando o farol ficava no vermelho lá estava a gente dançando a coreografia da Galinha Pintadinha e cantando: " Aqui na Praça, Teatro às onze e meia!!!"
Foi muito show de bola... Ainda rolô um jiu-jitsu,hip-hop,música e eu e minha mãe levamos nosso trampolim pro pessoal ficar pulando... Demais!!!
Querem ver como eu fiquei? Parecia  o Sr. Wonka da Fantástica Fábrica de Chocolate. Vejam, adorei me pintar:












E vejam a minha mãe:

Bom...Deu pra perceber como foi legal não é?
Até Mais.
Laura.
PS: Desculpem pelo abandono temporário do blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário