AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

quinta-feira, 8 de março de 2012

LEITE INTEGRAL OU DESNATADO: EIS A QUESTÃO...

Meu pai é uma negação para comprar coisas no supermercado. Sempre que minha mãe pede uma coisa ele fala: "Ahan", faz uma carinha de poucos amigos como quem diz " Nossa, o que será que é isso que ela está me pedindo?" e vai comprar o que mINHA mãe pediu. É ba-ta-ta. Quando ele chega no mercado, liga pra minha e pergunta: " O que foi que você pediu mesmo, hein?"
Bom... Mas isso não é o assunto pricipal da postagem, o que eu quero dizer é que segunda-feira nós fômos no Extra e quando estávamos na fila do caixa-rápido minha mãe lembrou que precisava comprar leite pra mim, por que agora ela não está mais poendo tomar. Ela disse:
-Ademir, vai buscar leite pra Laura?
"Ahhhh legal!!! Agora a vaca vai pro brejo!", pensei. E lá foi ele.
Lembrando que minha pediu uma caixa de leite e lá vem o Sr. Papai trazendo duas! Um leite de cada tipo, integral e desnatado.
-Qual dos dois?
"Ahhhhhh nada vai dar errado... Minha mãe está aqui e se ele inventar groselha de comprar um leite esquisitinho, ela vai SAAAAAALVAAAAAR O CAFÉÉÉÉÉ DA MANHÃÃÃÃÃÃ!!!", pensei de novo.
-Pode ser o integral, porque agora eu não tomo mais e não precisa ser desnatado.
"Opa! Como assim? Eu não estou acostumada a tomar leite integral, e se for zuado? Ei! Leite integral não é aquele que tem aquela pelezinha nojenta que eu esqueci o nome, começa com N não é? Preciso SAAAAAAAALVAAAAAAAAR O CAFÉÉÉÉÉÉ DA MANHÃÃÃÃÃÃ!!!"
-Não mãe! Eu não estou acostumada com leite integral, ele não é aquele que tem coisinhas na superfície dele?
-É mesmo, é mesmo, é mesmo. Leva o desnatado.
"Ufa! Por um momento vi minha vida passando diante dos meus olhos..."
Então pra "botar um medinho" no meu pai eu disse:
-Se o leite não estiver bom amanhã, pode crer que as reclamações não vão pra caixinha de sugestões...
Há essa altura eu já tinha irritado ele o bastante, porque ele me perdeu no Extra e eu estava falando, falando , falando ,falando e falando muitos argumentos de que :
*Abandono de incapaz é crime;
*Eu ia denunciar ele pro Conselho Tutelar
*Se eu estava vendo roupas pra meninas e não queria ver calças de homens com ele, era obrigação dele me esperar e não eu ir atrás dele, correto? Pelo menos eu acho isso...


Bom... Esse foi meu passeio ao Extra na segunda-feira à noite depois de ir no shopping novo de São Caetano comprar o meu livro.

Ate Mais,
Laura.
#fuissime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário