AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

VOLTANDO A POSTAR: NOVIDADES DESSE ANO PARA A ESCOLA.

Olá pessoal,como vocês vão?
Bem, eu vou meio sumida aqui no blog, porque nesses dias eu fui comprar o material escolar e hoje eu fui na minha escola ver a listagem pra descobrir em que sala eu cai, com que professora e se eu cai na mesma classe que a minha amiga.
Adivinhem?Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!! E eu estou super feliz por isso, porque todo ano me separam de sala com a minha melhor amiga do ano, este ano nãããããão... Não me lembro muito bem da sala em que eu caí, acho que é a número 07 , 08 ou 09 e o nome da minha professora é Dalila.
Bom... Acho que é só isso que tenho pra dizer hoje.
Beijos,
Até mais,
Laura.
#fuissime.
PS:Estou arrumando o material na mala, a da AAAAAAAAAAAAAAliceeeeeeeeee, uhuhhhhh!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário