AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Oi gente!
Tô de férias sabiam?
Hoje eu fui com minha mãe até o parque e nos alongamos nos aparelhos que tem lá porque ela está com dor nas costas,era para termos ido no Teatro Santos Dumont também ver As Viagens de Guliver(o filme,não a peça) mas acabou não dando...
Sabe de uma coisa,eu não tenho nada de interessante por enquanto pra contar para vocês ,estou falando o que vem na minha cabeça.
Ah me lembrei de uma coisa!!! Eu fiz um novo amigo,ele é um tigre. Calma, de pelúcia,ele é tipo um dedoche e eu pego ele coloco no meu dedo e faço um sotaque espanhol e fica muito engraçado... Chamo ele de Carlos Dela Costa.


Bom pessoal,por enquanto é só,
Beijos,
Laura.
Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário