AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

terça-feira, 12 de abril de 2011

ACONTECE NA IGREJA...

Oi pessoal!!!!!
Tá chegando a Páscoa né?
Isso significa: PEÇA DE PÁSCOA NA IGREJA!!!
Nossa tem tanta coisa pra esse Ministério Infantil apresentar e decorar... Peça da Páscoa,Música pra cantar no dia 16 com o Ministério de Louvor e 3 músicas que fazem parte da peça!!!
Xi Marquinho... Lascou!

Mas ok, voltando a peça...
Esse ano vai ser assim: Eu e a Isa vamos ser duas patys(Deus me livre e guarde de um dia eu ser isso na vida real.). Um grupo da nossa escola vai desafiar a gente pra jogar um videogame e a gente topa. Temos que descobrir o que tipifica a cena que se passa no jogo e a cada fase completa uma música.


Senhor!
Mais é muita coisa pra cabeçinha de uma mera menininha como eu!
Mas eu aguento...




A música que a gente vai cantar dia 16 se chama Geração de Samuel, é muito bonita.


Bom pessoas é só isso.
Tchau.

Um comentário: