AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

terça-feira, 11 de maio de 2010

nomes malucos

oi pessoal notaram a mudança de letra?
é para idosos praeles n terem que pegar o óculos pra ler o blog. viu? além de legal somos um blog educativo. mas esse nao é o caso nao ém pq tem novo desafio na parada é sim eu quero saber nomes malucos!!!!!!!!!!!!!!!
se quiserem podem mandar no meu e-mail:
lauri.nha2001@hotmail.com
ou colocarem em comentarios abaixo:
bjs, ó desculpen-nos velhinhos assim está melhor?
Laura.

3 comentários:

  1. gente os nomes podem ser do tipo:
    etevalda,francilandio é que eu nao coloquei pq tava com pressa.

    bjs,
    laura
    ps:a letra nao ta grande pq nao da pra faze isso em comentarios.

    ResponderExcluir
  2. oi pessoal eu mesma fiz uma lista de nomes se vcs quiserem confirir é só clicar em marcadores:nomes para conferir

    ResponderExcluir
  3. oi gente vou colocar os nomes a mostra agora
    bjs,
    tchau

    ResponderExcluir