AS PROTAGONISTAS

AS PROTAGONISTAS
Venha conhecer o meu mundo e ficar informado 24 horas sobre as trapalhadas da Eva!

terça-feira, 27 de abril de 2010

ALICE

oi pessoal estou muito animada com o filme.
vcs pessoas que sao muito desavidas agora vao saber o q é alice no pais das maravilhas.
saca só:
alice no pais das maravilhas, é o filme de alice que eu acredito que todos sabem.
só que é a volta de alice é como um alice 2.
é uma mistura de efeitos visuais com personagens interpretados por pessoas e ainda mais legal em 3D.
e por falar e interpretar segue abaixo o elenco do filme.
chapeleiro maluco=Jhonny depp.
rainha branca=anna wathawey
bom eu nao lembro o nome de todos mas lembro dos mais importantes.
nossa eu quero ver esse filme agora. pena que é só depois de amanha.
buááá Drag and drop me
Drag and drop me

LAURA.

2 comentários:

  1. Laura, entra no site da Saraiva, fala do filme da Aliced em 3D. Foi este que vc viu?


    http://www.saraivaconteudo.com.br/Artigo.aspx?id=275

    ResponderExcluir
  2. Nao tia eu ainda nao vi.
    eu vou ver amanhã.
    bjs,
    Laura.

    ResponderExcluir